Publicidade

Publicidade
Clique na imagem!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ano Novo das estrelas!


O Ano Novo foi preenchido com lotes de fogos de artifício e muitos tweets. Confira o que a sua estrela teen favorita disse partindo para 2010 com sua família e amigos:

Selena Gomez: "Me diverti tanto com @ justinbieber Obrigado por me juntar a você no palco J:) Espero que todos tenham um ano novo maravilhoso!"

Meaghan Martin (celebrando a partir de Londres): "Boa noite e feliz ano novo a todos! Vamos fazer um grande 2010! "

Ashley Tisdale: "Tão animada para a noite, vai estar trazendo no novo ano com o meu homem [Scott Speer], Vanessaessa e Zac! Espero que todos tenham um ótimo ano novo XOXO!"

Jennifer Tisdale: "Feliz Ano Novo! Ansioso para conhecer o meu bebê em 2010!"


Jennifer Stone: "Como eu quero começar o ano novo? Um pouco de Iron & Wine (banda) é claro. "

Debby Ryan: "nova década, novos começos. Crescente com situações / experiências e usá-los para fazer 2010 fantástico. Crescendo enaquanto permaneço jovem para sempre.Em 2010, eu resolvi GANHAR de @ S_Knight05 [Sterling Knight] em um concurso de hula hoop. "

Tiffany Thornton: "Feliz Ano Novo! Obrigado a todos os meus amigos surpreendentes, fãs, familiares, elenco, equipe técnica por tornar 2009 memorável .... Eu vou lembrar de todas as vezes que tivemos juntos para o resto da minha vida. Que ano hein?! Sonny With A Chance está de férias e eu tenho encontrado tantas pessoas incríveis. Obrigado novamente. Eu amo voces! Que Deus abençoe seu 2010 mais do que você pode imaginar. "


Créditos: MegaElite Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário